Assista ao vídeo : Reunião entre bolsonaristas tem briga e por pouco não acaba em tiros

Na tentativa de acalmar os ânimos, os organizadores tentaram executar o hino nacional, mas não adiantou e a briga se alastrou

Uma reunião de candidatos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL), convocada para esse sábado (10/9) no município de Soledade, na Paraíba, tinha como objetivo selar a união dos candidatos Nilvan Ferreira, que concorre ao governo do estado, e o candidato ao Senado, Bruno Roberto, ambos do Partido Liberal. No entanto, o que era para ser um evento tranquilo se tornou uma briga generalizada.

Em vídeo registrado no local e compartilhado nas redes sociais, o deputado federal Wellington Roberto, do PL, protagoniza um bate-boca com o Pastor Jáder, candidato a deputado federal pelo PRTB. O tema da discussão seria a disputa pelo fundo partidário. Por pouco, não houve troca de tiros.

Veja o vídeo:

Outros dois políticos ligados à polícia, Capitão Brito e Cabo Gilberto, tentaram atrapalhar a fala do candidato ao Senado, Bruno Roberto (PL), o que provocou os aliados, que tentaram colocar os críticos para fora do evento.

Na tentativa de acalmar os ânimos, os organizadores tentaram executar o hino nacional, mas não adiantou e a briga virou generalizada.

 

Do Metrópoles

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

3 comentários sobre “Assista ao vídeo : Reunião entre bolsonaristas tem briga e por pouco não acaba em tiros

    1. Denis e São eles msm que dizem todos os dias ” somos filhos de Deus, somos da direita”.
      Só pra lembrar que o chefe maior diz hipocritamente …” priorizem os nossos pastores”. Mas nossos pastores dizem. ” deposita 40 mil na minha conta que liberamos as verbas. E filhos de Deus assim roubam dinheiro na lata?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *