Assista aos vídeos : Briga em depósito de bebidas em Teresina termina com dois homens mortos

https://youtu.be/cwTPklAkBqE?t=2

Veja no vídeo acima a briga no depósito de bebidas e abaixo e atendimento do SAMU após os dois homens serem baleados:

https://youtu.be/wHALYSHrouc?t=2

Ítalo Flávio Sousa Morais, de 25 anos, e Anderson William Abel de Araújo, de 34 anos, morreram na madrugada desta segunda-feira (21) após se envolverem em uma discussão em um depósito de bebidas na avenida Dom Severino, Zona Leste de Teresina.

Um vídeo gravado por um motorista e enviado à TV Clube mostra o momento da discussão no estabelecimento e quando alguém saca e aponta a arma para as pessoas.

“Teve uma briga entre a vítimas e outras pessoas que estavam lá, com algumas mulheres, que teria motivado a discussão. E uma das vítimas sacou a arma, atirou para cima, houve uma correria e ainda apontou a arma para algumas pessoas”, explicou o delegado Francisco Costa, o Baretta, coordenador do Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP).

Após a briga, o delegado contou que Ítalo e Anderson saíram em uma motocicleta e foram perseguidos por um carro preto. No cruzamento das ruas Tabelião José Basílio com Raimundo Portella, no bairro de Fátima, próximo ao depósito de bebidas, eles foram atingidos por disparos de arma de fogo.

Ítalo Morais, que estava armado com um revólver na cintura, foi atingido com um tiro no braço e um no peito e morreu no local. Anderson ainda foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu ao dar entrada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

“Ítalo é natural de Teresina e Anderson de São José dos Campos [SP], eles estavam desempregados. A moto que estavam foi alugada por Ítalo na última sexta-feira [18], mas só foi movimentada na madrugada de segunda-feira [21] por volta das 00h”, afirma o delegado Baretta.

A polícia não soube informar se as vítimas possuíam passagens pela polícia. A Polícia Civil do Piauí fez a perícia no local e o Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção dos corpos. Até o momento, ninguém foi preso.

 

Do G1

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *