Assista aos vídeos: Motocada em Timon registrou confusão e briga neste sábado (24)

Está na rede social: Observadores e participantes de uma das motocada de campanha eleitoral neste sábado (24) registraram uma confusão e briga.

A motocada era do candidato a deputado estadual Schinneyder e a confusão começou quando um veículo adesivado com a candidata a deputada Socorro Waquim tentou entrar no meio das motos. O carro foi parado e houve muitas discussões e até agressões.

Felizmente, alguns dos que se encontravam no local agiram para pacificar a briga.

Claro que tanto Schinneyder quanto Socorro Waquim tem nada haver com a briga, afinal nenhum deles estava no local e nem tem incentivado a violência.

Veja os vídeos abaixo:

https://youtu.be/x7wSIcp3G8s

https://youtu.be/0qjJpfP48Xk?t=6

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

5 comentários sobre “Assista aos vídeos: Motocada em Timon registrou confusão e briga neste sábado (24)

  1. Gente pra quê isso? Precisa dessa baixaria toda os dois candidatos não estão nem aí pra o povo , e o pessoal se matando eu hein Deus é mais

  2. A democracia não é respetada,devemos usar da razão e não da emoção,devemos fazer valer a democracia e a sensatez, pq Deus é maior!!!

  3. Igual a Guerra da Rússia contra a Ucrânia.
    Os dos Presidentes em seus bastidores enquanto os soldados e civis se matam para defender seu país.

  4. Muito triste ver uma situação dessa e mais ainda envolvendo pessoas do bem. Acredito que houve um equívoco por parte do motorista pois as pessoas envolvidas são pessoas que não têm esse tipo de postura algo fugiu do controle ouve algum tipo de desrespeito nessa situação. Mais infelizmente algumas pessoas não sabem que política é a arte de eleger pessoas que pensam no coletivo independente de quem ganhará as eleições e se tiver realmente interesse em desenvolver a nossa cidade todos ganharemos. Viva democracia e repúdio a qualquer tipo de violência e agressão e desrespeito. Que Deus abençoe o Brasil e principalmente Timon

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *