Assista: Câmera corporal mostra rosto do bandido que atirou e matou PM do Rotam em SP

A câmera corporal usada pelo soldado da Rota Samuel Wesley Cosmo (foto abaixo) mostra o momento em que ele foi baleado no rosto, na tarde de sexta-feira (2/2), em Santos, no litoral paulista. A morte dele foi confirmada pelo governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) nas redes sociais.

As imagens (assista abaixo) mostram o soldado da tropa de elite da PM paulista “fatiando” uma favela em busca de suspeitos pela morte do policial Marcelo Augusto da Silva, em 26 de janeiro. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), Silva atuava na Operação Verão.


Nas primeiros horas deste sábado (3/2), ao menos dois suspeitos morreram em trocas de tiros com policiais da Rota durante as buscas pelo autor do tiro que matou o soldado Samuel. Os confrontos ocorreram nas cidades de Santos e São Vicente.

Um sargento da Rota, de 33 anos, foi ferido com um tiro em um dos braços, durante troca de tiros em Santos, por volta das 2h deste sábado. Ele passa bem.

Um oficial da PM ouvido em sigilo pelo Metrópoles afirmou temer que uma possível retaliação, por causa da morte do PM da Rota, provoque um novo “banho de sangue” na Baixada Santista. Isso ocorreu no ano passado, após o assassinato do soldado da Rota Patrick Reis.

 

Com informações do Metrópoles

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

Um comentário em “Assista: Câmera corporal mostra rosto do bandido que atirou e matou PM do Rotam em SP

  1. A polícia, a população e as autoridades estão refém dos bandidos, porque só existe direitos humanos para bandidos, não estou vendo inguém dos direitos humanos exigindo justiça pelos policiais mortos por bandido.os coitados injustiçados da sociedade que estão atirando na cara dos policiais, enquanto a polícia é para dar tiros não letal nos coitados. Desculpem o desabafo mas a situação está cada vez pior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *