Assista : Deputada Daniela faz discurso desabafo contra o ex-marido Cleomar Tema
A deputada estadual Daniela Tema usou a tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhão para fazer um longo discurso de desabafo contra seu ex-marido, o ex-prefeito de Tuntun, Cleomar Tema, com quem foi casada até pouco tempo atrás.
A parlamentar, que tem sido divulgada imprensa como estando em um novo relacionamento, agora com o prefeito de Caxias, Fábio Gentil, diz que carnalmente estava separada de Cleomar Tema há mais de ano quando anunciou sua separação em janeiro último.
No pronunciamento a deputada acusou o ex-prefeito de ser infiel e por várias vezes sofreu tortura psicológica por parte dele.
Daniela diz que vem sofrendo ataques constantes na imprensa e rede social por conta de sua decisão pela separação.
Veja o vídeo abaixo com as denúncias da deputada:
Jose
Comentou em 15/02/22