Assista em vídeo: Flávio Dino diz que aceita ser vice de Lula em 2022
O governador do Maranhão, Flavio Dino disse que aceita ser vice do ex-presidente Lula nas eleições do próximo ano. O chefe do executivo maranhense revelou essa sua disposição em entrevista nesta quinta-feira, dia 15, ao canal Rede TVT.
Ainda nesta quinta-feira o governador fez um outro gesto de muita aproximação do PT ao anunciar o nome do deputado estadual José Inácio, do Partido dos Trabalhadores do Maranhão, para ser o seu vice-líder na Assembleia Legislativa(reveja aqui).
Assista abaixo a entrevista do governador onde ele diz que seu plano principal é ser candidato ao senado, mas não deixaria de aceitar ser vice de Lula em 2022 caso fosse escolhido e convidado. A revelação pode ser conferida a partir do nono minuto da entrevista. Confiram:
JOZERISVALDO
Comentou em 15/04/21