Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Assista em vídeo: Flávio Dino diz que aceita ser vice de Lula em 2022

O governador do Maranhão, Flavio Dino disse que aceita ser vice do ex-presidente Lula nas eleições do próximo ano. O chefe do executivo maranhense revelou essa sua disposição em entrevista nesta quinta-feira, dia 15, ao canal Rede TVT.

Ainda nesta quinta-feira o governador fez um outro gesto de muita aproximação do PT ao anunciar o nome do deputado estadual José Inácio, do Partido dos Trabalhadores do Maranhão, para ser o seu vice-líder na Assembleia Legislativa(reveja aqui).

Assista abaixo a entrevista do governador onde ele diz que seu plano principal é ser candidato ao senado, mas não deixaria de aceitar ser vice de Lula em 2022 caso fosse escolhido e convidado. A revelação pode ser conferida a partir do nono minuto da entrevista. Confiram:

 

 

2 cometários

JOZERISVALDO
Comentou em 15/04/21

Boa noite!
Flavio Dino merece, o melhor pra Maranhão, melhor pra Brasil.

Brasil precisa resgatar a harmonia e a credibilidade aos investidores e entres as autoridades internacionais, do jeito que estamos com esse rapaz ai no Palácio do planalto, a pandemia e a desculpa os “Estado e os municipios são os culpados pelo nao crescimento e o desemprego” assim é facil ne preside.
Bolsonaro sabido .

Josué
Comentou em 16/04/21

MINHA CHAPA! AI, QUEM DERA…. É UM SONHO. NÃO EXISTE NADA MELHOR PRA ESSE PAÍS.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael