Destaques

Assista: No Pernambuco homem tenta matar a tiros réu durante Júri Popular

 

Assista ao vídeo acima com o momento da tentativa de homicídio durante o Júri Popular

 

O crime aconteceu em 29 de novembro de 2023, mas as imagens em que homem atira em réu só foram divulgadas na última segunda-feira (1°/4)

Câmeras de segurança flagraram o momento em que um homem atira várias vezes contra o réu durante júri no Fórum de São José do Belmonte, no Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu em 29 de novembro de 2023, mas as imagens só foram divulgadas na última segunda-feira (1°/4).

O réu, identificado como Francisco Cleidivaldo Mariano de Moura, estava sendo julgado pelo homicídio do pai de Cristiano Alves Terto, autor dos tiros. Quando o réu escuta o barulho dos tiros, tenta se proteger, porém, é atingido pelas balas e também por coronhadas na cabeça.

O autor foi identificado como Cristiano. No vídeo, ele estava sentado ao lado de uma mulher. De repente, o homem levanta, e a moça ao lado dele tenta impedi-lo, mas não consegue. Em seguida, ocorrem os disparos em direção ao réu.

Segundo a Polícia Militar de Pernambuco, Cristiano foi preso flagrante, e um revólver calibre 38 acabou apreendido.

“A vítima, o réu Francisco Cleidivaldo Mariano de Moura, está vivo e solto; o júri não foi feito novamente e não foi designada nova data ainda. O atirador, identificado como Cristiano Alves Terto, está preso. A tentativa de homicídio praticada por Cristiano Alves Terto já está sendo julgada”, comunicou o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) em nota.

 

Do Metrópoles

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade