Destaques

Assista: Polícia já identificou autor de disparos contra bar lotado em São Luís

Assista no vídeo acima o momento dos disparos e no vídeo abaixo como ficou o bar após o fato.

Um bar no bairro Bequimão, em São Luís, foi alvo de 12 tiros na madrugada deste sábado (4) (Veja no vídeo acima o momento da ação). Ao g1, a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) que investiga o caso informou que já identificou o homem suspeito de ter atirado contra o bar.

Toda a ação foi registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento. O vídeo mostra o momento exato em um homem em um veículo escuro, passa pelo local e atira contra o estabelecimento. No momento dos disparos, haviam clientes na porta do bar. Não houve feridos.

O bar é um dos mais frequentados de São Luís e no momento, estava lotado e os clientes aproveitavam o show de um cantor sertanejo que se apresentava no local. Os tiros atingiram a estrutura de vidro que cerca o local que ficou destruída completamente destruída.

De acordo com a Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), testemunhas relataram que o ocupante do veículo foi mais cedo ao bar, consumiu no local e teria se recusado a pagar o valor total da conta. Houve um desentendimento, ele saiu do bar e em seguida, passou em frente ao local atirando.

O caso foi registrado no Plantão Policial do bairro Cohatrac e as investigações serão coordenadas pelo Distrito Policial do Bequimão. Na manhã deste sábado (4), funcionários do bar foram até o local para fazer a limpeza dos estilhaços de vidro da fachada.

Por meio de uma publicação nas redes sociais, o Boteco Torre do Sol informou que houveram somente danos materiais e que acredita que a polícia irá trabalhar para responsabilizar o culpado. Além disso, a administração do local disse que, apesar do incidente, vai funcionar normalmente neste sábado.

 

Do G1 Ma, vídeos do Gilberto Leda e adaptações de eliaslacerda.com

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade