Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Assista : População que chama os políticos de ladrões, saqueia caminhão tombado com gás de cozinha

É muito comum populares recorrerem ao argumento de que o grande problema do Brasil são os políticos com seus hábitos de corrupção, entretanto é recorrente fatos que mostram nossa população exibir atitudes nada recomendáveis de honestidade.

Foi o que aconteceu no interior do Piauí nesta quinta-feira, dia 11, na cidade de São João da Fronteira, quando uma carreta carregada de botijões de gás tombou na BR 222.

Populares saquearam vergonhosamente a carga. O fato foi registrado por celulares de algumas que passaram pelo local, demonstrando que a cultura brasileira de apontar o dedo para a classe política

é muito superficial para explicar a desonestidade de muito do nosso povo, afinal, está cada vez mais comum fatos que oportunizam o povo de dar exemplo, mas em grande parte das vezes faz muito mais pior.

Veja no vídeo abaixo o saque dos populares a carrada de botijões de gás:

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista relatou que o freio do veículo falhou causando o tombamento.

“Os policiais estiveram no local do acidente e verificaram através de testemunhas e declaração do condutor que perdeu o controle do veículo, que falhou o sistema de freio até que tombou na saída de pista”, disse a PRF em nota.

Ainda de acordo com a PRF, parte da carga foi saqueada antes da chegada dos policiais. “A polícia realiza diligências no sentido de identificar as pessoas envolvidas”, informou a PRF.

A PRF informou ainda que o trânsito flui de maneira tranquila na rodovia e que o passageiro foi socorrido por uma ambulância para o hospital em São João da Fronteira.

 

Com parte das informações do cidadeverde.com e acréscimo do eliaslacerda.com

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael