Destaques

Assista : Prefeito de Caxias faz de tudo para chamar atenção em show de aniversário da cidade

O prefeito de Caxias, Fabio Gentil, segue gastando energia para bolar coisas novas que possam chamar a atenção do público na rede social. Bem ativo no quesito de exposição pública com cenas cada vez mais incomuns e estrambóticas, Gentil mostrou mais uma vez na noite de aniversário da cidade num show que não tem limites quando o assunto é querer chamar a atenção.

Desta vez Fábio Gentil foi simplesmente cantar no palco junto com o artista no show. Em cima do palco soltou uma voz fraca, demonstração clara que não deveria está alí, demonstração clara que o censo de querer aparecer superou e muito o ridículo.

Esta não é a primeira vez que o prefeito protagoniza cenas totalmente inusitadas para chamar a atenção do público presente em eventos. Em julho do ano passado ele também fez mais uma cena para impressionar, desta vez não só o público, como também ao governador Carlos Brandão. Combinado com seus aliados de plantão embaixo na platéia, o prefeito se jogou nos braços do povo para chamar a atenção.

Veja no vídeo abaixo e reveja a matéria clicando aqui

“Não sei se ele está regulando bem. Pelo que tenho visto ele fazendo na rede social, tenho quase certeza que não. Deveria tá gastando energia e criando medidas que pudessem melhorar a vida do povo de Caxias, afinal sua gestão vai ruim em todos os setores”, disse um conhecido membro da oposição em conversa informal com o jornalista Elias Lacerda.

2 Comentários

  1. Não sou de Caxias, fico bem longe, mas o meu sentimento em relação ao prefeito de Caxias, está de parabéns!
    Não concordo com o que foi publicado aqui, “que não deveria estar ali, e que estava sendo ridículo”. Ele foi feliz, foi ele mesmo, demonstrou muita alegria, participativo, e ao invés de ficar falar tanta baboseira como muitos, apenas cantou independente de voz fraca ou não, onde muitos não teria coragem! Prefeito vc está de parabéns!!

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade