Assista: Vídeo mostra tiroteio de policiais com bandidos em Teresina: Um suspeito morreu
https://youtu.be/UlGZTaCTIio?t=2
Um homem suspeito de tentar assaltar um policial militar foi morto durante uma troca de tiros no bairro Tancredo Neves, zona Sudeste de Teresina, na tarde deste sábado (05). O homem estava em companhia de outros dois comparsas. O policial acabou atingido durante a troca de tiros.
Policiais do 8º BPM que atenderam a ocorrência informaram que os três homens estavam em duas motos realizando assaltos quando tentaram assaltar o policial militar próximo ao comercial Carvalho.
O PM reagiu à tentativa de assalto e teria alvejado um deles, que foi a óbito ainda no local. O segundo homem suspeito de assalto foi atingido e capturado pelos policiais ao tentar se abrigar no supermercado próximo à cena do crime. Os policiais levaram ele para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Já o terceiro suspeito conseguiu fugir da cena do crime.
O policial militar foi atingido no tórax e na perna e também foi encaminhado para o HUT.
O Instituto de Medicina Legal (IML) foi até o local para fazer a remoção do corpo. Policiais militares do 8º BPM estão em diligências a fim de localizar e identificar o terceiro envolvido na tentativa de assalto.
Do cidadeverde.com
a policia ta certa agora que esta começando o inferno cada um que lute pra sobreviver Deus proteja todos nós e a policia que tambem tem uma vida e uma familía
Verdade tá sério a coisa
Tem que da a noticia e do policial saber como ele esta se esta bem fora de perigo os vagabundos miseraveis tinha qye ter matado os tres
Faz o L
Melhor faz o B e resolve todo o problema do Brasil….
Melhor: faz o B e resolve os problemas do Brasil…
Bom dia!
Com todo respeito, faça um B, pois estamos no governo do Bolsonaro AINDA.
o B passou 4 anos e nao resolveu nada ficou foi pior