Ateliê de artes em Timon oferece colônia de férias para crianças

Águas de Timon - Novembro/2024

 

No mês das férias escolares o Ateliê de Artes Cocais , um espaço voltado para a prática artística das crianças, realiza uma colônia de férias para os pequenos de 06 a 12 anos. As atividades acontecem nos dias 06,08,10 e 11 de janeiro, das 08 às 12 h.

Na programação as crianças participam de diversas oficinas criativas como oficina de colagem, xadrez , construção de brinquedos recicláveis, oficina de feltro, dança criativa e circuito de brincadeiras tradicionais.

O objetivo da colônia de férias é que a criança crie memórias da sua infância, através da vivência em oficinas e brincadeiras e com a proposta de levá-la a socializar , a se comunicar, uma vez que estarão imersas em atividades com outras crianças, contribuindo para o seu desenvolvimento cultural, social e cognitivo através da arte e da brincadeira.

Contado para matrícula

Para inscrever a criança ou consultar mais informações basta entra em contato no WhatsApp (86)98864-3793.

As vagas são limitadas, o espaço está localizado na rua Elizete de Oliveira Farias, antiga rua 2, número 207, Bairro Parque Piauí, em frente ao Restobar Alho Poró.

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *