Atmosfera política em Matões é marcada por adesão surpresa ao prefeito Grandão e expectativa de novo nome

Acima da esquerda para a direita prefeito Ferdinando Coutinho com a Sueli Clímaco, Nonatinho, Jossandra Barbosa e o vereador Thiago Brito; Festa entre os aliados do prefeito.

A costura política feita pelo prefeito Ferdinando Coutinho, o Grandão, e o Secretário de Governo e pré-candidato a prefeito, Nonatinho segue numa marcha que tem deixado até o mais otimista dos opositores surpreso com as adesões recebidas.

Ontem, sexta-feira (12) a pré-candidatura de Gabriel Tenório e aliados perderam um apoio que parecia inimaginável entre os opositores. Trata-se de Suely Clímaco, histórica e fervorosa defensora da oposição e que por anos marchou defendendo o grupo dos Tenório.

A articulação de Ferdinando Coutinho e Nonatinho que resultou na nova adesão foi vista pelos pouquíssimos e raros analistas independentes da cidade como mais um duro golpe.

Se deixou a oposição cabisbaixa, aliados de Ferdinando e Nonatinho não param de comemorar.

Nos bastidores circulam informações que mais uma importante liderança da oposição deverá ser anunciada nos próximos dias.

A pergunta que segue de ouvido em ouvido dos aliados do prefeito Ferdinando e Nonatinho é: Quem será essa nova liderança ?

Segue o jogo…

 

 

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *