Agert pretende fazer audiência pública para discutir a reposição asfáltica na rede de esgotos da empresa Águas de Timon

Em Timon, é notório o descontentamento da população com a empresa Águas de Timon no que se refere as obras do esgotamento sanitário, especialmente a reposição asfáltica de ruas e avenidas feitas pela empresa.

A agência reguladora dos Serviços Públicos de Timon, Agert,  responsável por fiscalizar os trabalhos da empresa pretende fazer uma audiência pública para discutir com a população os problemas referentes as obras de esgotamento sanitário realizadas na cidade. A intenção da Agert é ouvir da população os problemas em modo geral, propostas e sugestões para melhorar a prestação de serviço.

A ideia da audiência pública é uma iniciativa do presidente da Agert, o advogado João Victor Serpa .

“Pretendemos realizar essa audiência para ouvir a comunidade, pegar todas as reclamações e descontentamentos, para a Agert planejar suas ações no sentido de solucionar os problemas”, afirmou o presidente João Victor Serpa.

A audiência ainda não tem data definida, mas poderá ocorrer entre janeiro e fevereiro do próximo ano.

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

10 comentários sobre “Agert pretende fazer audiência pública para discutir a reposição asfáltica na rede de esgotos da empresa Águas de Timon

  1. Qual sera mesmo a intenção dessa audiência?
    A empresa reguladora ja nao tem disposto na concessão todos ferramentas para fiscalizar a Empresa?

  2. Uai depois que a obra acaba ele oferece uma audiência pública? Tá querendo fazer o nome dele não ?

    1. A obra não acabou, agora que começou. A obra vai durar 4 anos. Timon vai entrar pra história coMo primeira cidade 100% saneada do Maranhão.

  3. Bela iniciativa, a cidade está realmente precisando de muitos reparos, as ruas que foram asfaltadas pelo governo a maioria foram danificadas pela empresa Águas de Timon.

  4. Não precisa de audiência pública para ouvir a população,só louco que não vê como estão as ruas de Timon. Buracos para todos os lados. Quando colocam o asfalto não dura muito tempo, asfalto sorisal. Sem falar no desalinhamento das ruas. Cadê a Prefeitura de Timon para fiscalizar a concessionária, cadê a Câmara Municipal? Quando o leite derrama é que se vem falar de audiência pública? Paciência.

  5. Eu não vejo diferença, às ruas da cidade são todas cheias de buracos mesmo; pra falar a verdade Timon não tem ruas sem buraco.

  6. Precisando mesmo,a rua 50 é feita com aquelas pedras,depois,que fizeram esse serviço,ficou horrível,quando não é poeira, é lama,deixaram uma porcaria,que me desculpem os gestores das águas de Timon/Ma

  7. Aí é onde você se engana amigo Paulo,tinha ruas em Timon perfeita,e com um asfalto bom,depois que fizeram essa buraqueira estragou muito essas ruas. Você deve andar em Timon,e não sair por aí dizendo que todas as ruas da cidade sempre foram de buraqueira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *