Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Avenida Teresina será interditada nesta quarta(5) para o desfile cívico

Pensando na viabilização do Desfile Cívico, que acontecerá na Avenida Teresina às 17h, nesta quarta-feira (05.09), o Departamento Municipal de Trânsito de Timon (DMTRANS) organiza um esquema de interdição das ruas que dão acesso ao local do evento.

 

A partir das 16h, será iniciada a concentração em frente à Escola de Artes Beija-Flor. Portanto, às 15h, o processo de esvaziamento da Avenida Teresina será iniciado. Também às 15h, começará a interdição das ruas que dão acesso à Avenida Teresina, onde ocorrerá o desfile, desde a Rua 15 até a Avenida Perimetral, tendo como rotas alternativas para os motoristas, as ruas Jamil de Miranda Gedeon e 60. As rotas das linhas ônibus também serão alteradas.

 

Esta edição do evento virá com o tema “Educação: somos todos filhos dessa grande nação”. Irão participar oito escolas municipais, Desbravadores, Corpo de Bombeiros e bombeiro-mirim, alunos participantes do PROERD, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEMDES), IFMA, Colégio Militar, IEMA e a Polícia Militar.

 

Já o desfile do bairro Parque Alvorada, que acontece na quinta-feira (06.09), também às 17h, continuará na Rua Benedito Ferreira Campos, mais conhecida como Rua 1, com concentração às 16h em frente à Coletoria.

(Assessoria)

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael