Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Azambuja e dono das Drogarias Castro declaram apoio a reeleição de Felipe Andrade

O vereador do PDT e pré-candidato a reeleição Felipe Andrade é de longe um dos nomes que mais crescem em busca de mais um mandato na Câmara Municipal de Timon. Nos últimos dias  mais duas adesões de peso se incorporaram ao projeto de candidatura do vereador.

As duas adesões vem do setor empresarial local e são nada menos que dois dos maiores nos setores que atuam.

O primeiro a declarar apoio e fechar com Felipe Andrade foi o empresário farmacista, Manoel Castro (na foto acima com camisa azul clara ), dono das Drogarias Castro, empresa que tem várias filiais em diferentes bairros da cidade. Seu Manoel fechou apoio ao vereador junto com a família .

A mais recente adesão é a do também empresário Joaquim Azambuja(camisa manga comprida acima), um dos maiores no setor de serviços funerários, água mineral e óticas. O empresário também aderiu ao projeto de reeleição de Felipe Andrade, informação confirmada pelo próprio durante visita da pré-candidata a prefeita do PSB, Dinair Veloso e seu vice, João Rodolfo.

Segundo mais bem votado vereador de Timon na última eleição de 2016, Felipe Andrade por conta das adesões que vem recebendo já começa a liderar aposta entre os mais bem informados de que poderá disputar novamente as primeiras colocações nas eleições deste ano.

1 comentário

Tiuba
Comentou em 01/09/20

Rapaz, não sei o que leva empresários bem sucedidos entrarem na política, mas de fosse eu, estaria fora. E colocaria os cachorros atrás de quem tivesse o atrevimento de me procurar para apoio. Bando de sanguessugas.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael