Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Balanço do Zé Pereira de Timon 2020: Foi o mais seguro da história e reuniu cerca de 80 mil pessoas

  Quem participou do Zé Pereira 2020 aproveitou a folia com muita segurança e alegria. A edição dos vinte anos da festa foi comemorada em grande estilo e reuniu mais de 80 mil pessoas nos três dias.     

Como nos anos anteriores, as famílias timonenses marcaram presença no tradicional pré-carnaval da cidade e a paz e alegria foram a grande marca desses vinte anos de história. A organização da Prefeitura de Timon, através da Fundação Municipal de Cultura, montou junto à Polícia Militar, Guarda Municipal, PRF, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Dmtrans, um grande esquema de segurança, com revista pessoal, combate ao porte de armas brancas e de fogo, fiscalização para a não comercialização de bebidas em garrafas de vidro e orientação aos condutores de veículos.     

“Tivemos o Zé Pereira mais seguro dos últimos anos devido ao trabalho conjunto de todos os órgãos de segurança. Trabalhamos nos três dias com um público de 80 mil pessoas. Durante os três dias, não tivemos nenhum registro de ocorrência. O público vivenciou um Zé Pereira na paz e com toda a segurança”, afirma Cel. Ribeiro.     

O folião Adriano Honório, morador do bairro Parque Alvorada, curtiu os três dias de festa e conta sobre a experiência dele. “Pra mim foi um dos melhores Zé Pereira. Por onde a gente passava, tinha polícia. Fui os três dias e não vi nenhuma briga. A gente se sentiu seguro e tranquilo”, relata.    

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
TekyNik