Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Belo trabalho ! Batalhão da Polícia Militar de Timon já recuperou mais de 100 motocicletas roubadas neste ano

Discreto, sem muito uso da rede social, mas se dedicando com empenho e trabalho junto com seus militares, o comandante do 11º Batalhão de Timon, coronel Ribeiro comemora vitórias com a tropa. Compartilhando junto com a polícia civil e a  guarda municipal reduções na criminalidade na cidade, o coronel Ribeiro divulgou nesta sexta-feira (3) dados importantes sobre a recuperação de motocicletas roubadas.

Veículo alvo principal da maioria dos ladrões, as motocicletas roubadas tem números assustadores. De acordo com a assessoria do 11º Batalhão, somente em Timon os policiais militares conseguiram recuperar nada menos que 145 motocicletas roubadas na cidade neste ano de 2020. Os dados impressionam porque estamos apenas iniciando o quarto mês do ano.

Paralelo a isso, o Batalhão também informou que 40 armas de fogo foram apreendidas.

Os números são uma prova de que a polícia militar faz a parte dela no combate ao crime e se a criminalidade continua está longe de ser por omissão de nossas forças de segurança…

 

1 comentário

José Élcio Coelho de sousa
Comentou em 03/04/20

Parabéns ao Coronel Ribeiro. Tá atuando com a comunidade sem interesse políticos. Fazendo o seu papel junto com o 11 Batalhão de garantir a segurança a população da cidade de Timon. Parabéns coronel.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael