Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Boa notícia ! Vereador de Timon deixa hospital curado do novo coronavírus

Uma boa notícia: O vereador de Timon, Coca do Matapasto, deixou o hospital Regional Alarico Nunes Pacheco curado do novo coronavírus.

Com a doença a alguns dias em tratamento em casa, o vereador sentiu um agravamento da doença e foi internado na semana passada no Hospital Alarico Pacheco. Ele chegou a passar 3 dias na UTI daquela unidade de saúde que é a referência na região para tratamento de pessoas com sintomas graves da doença.

Na tarde de ontem, quarta-feira (15) Coca do Mapasto recebeu alta médica e já está em casa com a família.

Ainda emocionado com o tratamento recebido, Coca do Matapasto agradeceu a todos da direção do hospital e equipe médica que cuidaram dele, assim como os timonenses que torceram ou oraram pelo seu restabelecimento de saúde.

Coca do Matapasto ressaltou ainda o trabalho do deputado estadual Rafael Leitoa como de vital importância   quando articulou a conquista de UTIs que equiparam o Alarico Pacheco e estão salvando vidas de timonenses e outras pessoas de cidades vizinhas. “Quero agradecer a todos que torceram ou me ajudaram de alguma forma a me recuperar e que estão nesta luta para salvar vidas de pessoas vítimas dessa doença”, disse o vereador de Timon.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael