Boa votação e poder de influência fizeram Leandro Belo voltar para a Câmara

O vereador Leandro Belo, do DEM,  tomou posse na manhã desta quarta-feira(8) na sessão da Câmara Municipal. Primeiro suplente da coligação liderada pelo PSB que fez o maior seis vereadores, o maior número entre as que disputaram as eleições do ano passado, ele assumiu o lugar de Jair Mayner, que deixou o legislativo para ocupar a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural atendendo convite do prefeito Luciano Leitoa.

Leandro Belo obteve quase mil e 500 votos na última eleição. Considerado como um dos mais influentes vereadores de Timon na esfera política estadual, ele tem muito boas relações políticas com o presidente do DEM no Maranhão, deputado federal Juscelino Filho e ainda com o ex-ministro do Turismo, Gastão Vieira e com o deputado federal do PT, José Carlos da Caixa.

Até agora Leandro Belo continua sendo o único vereador do município que, na prática, trouxe benefícios para a cidade por conta de seus apoios a lideranças de fora de Timon. Foi assim com Gastão Vieira quando este era ministro do Turismo e liberou recursos para construção de duas praças e um Portal de entrada na cidade. E também com o  deputado federal do PT, José Carlos da Caixa, que liberar recursos na ordem 300 mil reais para a saúde pública timonense.

Foi por conta deste prestígio e trabalho aliados a sua boa votação que abriram caminho para a volta de Leandro Belo na Câmara Municipal. “Estou satisfeito em voltar para a Câmara Municipal. Tenho energia e sei que posso colaborar muito com minha cidade. Vou continuar com meu trabalho”, disse ele ao eliaslacerda.com após a posse.

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

Um comentário em “Boa votação e poder de influência fizeram Leandro Belo voltar para a Câmara

  1. Conheci os modelos de vocês através do blog Vivendo Mundo Afora, eles são fantásticos e os produtos de vocês idem. Parabéns pelo apoio ao blog

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *