Destaques

Cadeirante foi preso na Vila do Bec em Timon associado ao tráfico de drogas e desacato a polícia

Imagem meramente ilustrativa

A Polícia Civil do Maranhão, através dos investigadores e delegado do 2º DP de Timon,  efetuaram a prisão em flagrante do cadeirante Y.O.S (21 anos de idade) e de M.O.A (20 anos de idade) por Crime de Tráfico de Drogas, Ameaça, Resistência e Desacato.

Durante uma diligência ocorrida no final da tarde da última quinta-feira (16), na rua H da Vila do BEC o cadeirante ao perceber a chegada da viatura jogou uma bolsa pequena para o segundo indivíduo, o qual saiu correndo, porém foi alcançado e dentro da bolsa havia vários invólucros de CRACK e MACONHA e dinheiro trocado, razão pela qual foi dada voz de prisão aos dois indivíduos.

De acordo com os policiais, no momento da prisão o  cadeirante desacatou, resistiu agredindo a equipe com tapas e ameaça de morte, sendo que no momento a irmã do cadeirante também passou a agredir os policiais, razão pela qual também foi conduzida até a Central de Flagrantes.

O delegado Cláudio Mendes, titular do 2º DP informou que o cadeirante responde a vários crimes em Teresina e Timon, entre eles Tentativa Homicídio e Roubos, sendo que no ano de 2020 foi baleado nas costas juntamente com um comparsa e ambos ficaram paraplégicos, mas ainda assim resolveram continuar na criminalidade mesmo diante das limitações sofridas.

Uma decisão judicial datada desta sexta-feira (17) soltou os acusados após a defesa dos mesmos ser feita por um importante escritório de advocacia da cidade. Entretanto, vale ressaltar que o juiz determina que os acusados fiquem em prisão domiciliar com uso de tornozeleira eletrônica.

 

Com informações da polícia civil de Timon e do advogado dos acusados

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade