Câmara de Coelho Neto reprovou pela segunda vez as contas de Soliney Silva

A Câmara Municipal de Coelho Neto reprovou ontem (08) as contas da gestão do ex-prefeito Soliney Silva referente ao ano de 2011. Esta é a segunda vez em menos de um ano que o ex-prefeito tem contas suas reprovadas pelo legislativo municipal. Em julho do ano passado os vereadores também reprovaram as contas dele referente a 2010.

Dos treze vereadores, dez votaram contas as contas do ex-gestor, dois a favor e um não compareceu a votação.

O parecer do Tribunal de Contas do Estado tinha aprovado com ressalvas. Mas os vereadores argumentaram ter encontrado diversos vícios em Licitações, como ausência de tomada de preços, falta de aviso em jornais de grande licitação e assinatura do responsável pelo pregão.

A desaprovação das contas do ex-gestor é mais um empecilho para ele que deseja ser candidato a deputado, pois  pareceres do ministério público e da justiça tem incluído gestores com contas reprovadas pelas câmaras na lista dos Ficha Suja, os impedindo de ser candidato quando vão buscar registrar suas candidaturas.

Mas o ex-prefeito de Coelho Neto tem se manifestado que não desistirá de sua pré-candidatura a deputado no próximo ano. Nas redes sociais Soliney se manifestou sobre a votação. Veja o que ele disse abaixo:

1 comentário

Miguelim
Comentou em 09/01/18

Kkkkk… Esse comentário dele é uma piada? Kkk

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
TekyNik