Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Câmara Municipal de Matões também aprovou Moção de Repúdio a PEC da previdência

Leitora habitual deste eliaslacerda.com, a vereadora do PC do B de Matões, Cristiane Pinheiro (foto ao lado) entrou em contato com o titular desta página para informar que não foi só a Câmara Municipal de Timon que aprovou Moção de Repúdio à proposta de Emenda a Constituição-  PEC – que trata da reforma da previdência no Brasil.  Numa referência a matéria que publicamos hoje sobre esta iniciativa da câmara timonense, ela afirmou que o legislativo municipal matoense também já se manifestou contrário a PEC.

Cristiane Pinheiro esclareceu que o legislativo de Matões aprovou Moção de Repúdio com igual conteúdo ao que foi aprovado pela câmara de Timon. “Até aprovamos antes do legislativo Timon, pois o votamos ainda na semana passada”, esclareceu a vereadora.

A Moção de Repúdio à PEC da previdência aprovado em Matões, terá o mesmo destino do aprovado em Timon: Será enviado para os deputados federais e senadores em Brasília para manifestar o repúdio dos vereadores a reforma da previdência defendida pelo governo do presidente Michel Temer.

1 comentário

Rodrigo Anjos
Comentou em 17/03/17

Uma das vereadoras mais atuantes em Matões

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael