Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Câmeras filmam bandidos tomando carro de assalto na zona rural de Timon no final de semana

A ação dos criminosos tem sido cada vez mais audaciosa. Neste fim de semana, uma família que seguia de carro para um balneário na zona rural de Timon,  foi abordada por bandidos. A apresentadora da TV Cidade Verde não soube dizer onde aconteceu, mas segundo informações colhidas pelo eliaslacerda.com junto a policiais militares, o fato ocorreu na região do Campo Grande, local que tem sido muito usado para a prática de assaltos por parte de bandidos.

As vítimas estavam em um carro de cor branca que foi interceptado por um veículo de passeio de cor escura, onde estavam pelo menos quatro bandidos. Dois deles descem de imediato e com a arma em punho.O vídeo mostra ainda as vítimas saindo uma a uma. Entre estas há pessoas de idade e até mesmo uma criança. Todos são abordados e têm pertences pessoais roubados em plena luz do dia.

Após o arrastão, chega um terceiro bandido que está de blusa rosa. Os três criminosos entram no carro da família e fogem. As vítimas são deixadas no local.

As imagens devem auxiliar na identificação dos suspeitos que não foram identificados, bem como o carro roubado que também não foi localizado.

(Matéria originária da TV Cidade Verde e do cidadeverde.com)

1 comentário

Timonense
Comentou em 25/07/17

Kd a policia que não faz nada? É a mulher sendo morta no cartório, carro roubado na estrada? e nada da policia fazer alguma coisa.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael