Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Candidatura de Zé Gentil ganha apoio de ex-chefe de gabinete de Socorro Waquim

Mais uma conquista do grupo em Timon que apoia a candidatura de deputado estadual de Zé Gentil. Articulação bem trabalhada acaba de resultar na agregação de uma liderança conhecida na cidade timonense por sua atividade política.

A professora Isabel Barradas, que foi a primeira suplente de vereadora do PMDB nas eleições de 2012 e que por muito pouco não foi eleita naquele pleito, acaba de aderir a candidatura de deputado estadual de Zé Gentil.

A decisão pelo apoio foi tomada nesta quinta-feira (16) durante reunião na casa da professora com o próprio Zé Gentil e lideranças políticas e comunitária de Timon que apoiam o candidato da vizinha cidade de Caxias.

Isabel Barradas foi chefe de gabinete na gestão da ex-prefeita Socorro Waquim. A última vez que foi candidata foi em 2012 concorrendo a vereadora pelo PMDB. Nas eleições de 2016 ela não disputou o pleito e fez base de apoio para a candidatura vitoriosa do vereador Anderson Pêgo.

Comício em Caxias anunciará os nomes dos candidatos do prefeito Fábio Gentil

No próximo sábado (18)  o prefeito de Caxias, Fabio Gentil, , vai lançar a candidatura do pai na vizinha cidade em grande comício. No evento serão anunciados os nomes que serão apoiados pelo prefeito, como o de  Zé Gentil para estadual, Paulo Marinho Júnior para federal, governador Flávio Dino para reeleição e a revelação dos nomes para o senado que serão apoiados por Fábio Gentil.

Uma comitiva de lideranças de Timon que apoiam Zé Gentil vai participar do comício. Entre as lideranças políticas e comunitárias de Timon que estão na base de Zé Gentil há nomes como Tales Waquim, Pedro Augusto (P. A.), Gildo Sabino, J. Nilmar,Sousa, Clécio do Bec,Luciano Silva,Magno, Luiz Eletricista, Gesi,Erivaldo, Kaká e Netinho do São Benedito.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael