Capitão da PM é morto durante assalto na zona rural de Caxias, perto de Timon

Águas de Timon - Novembro/2024

Os bandidos ainda levaram a caminhonete e uma pistola da vítima, durante a ação criminosa.

O capitão Jeremias, da Polícia Militar do Maranhão, foi assassinado a tiros na noite deste domingo, 26, por homens armados que invadiram sua propriedade na zona rural de Caxias. Os bandidos ainda levaram a caminhonete e uma pistola do oficial.

O crime aconteceu a 20 km da sede do município, na localidade “Descanso”, perto do povoado timonense Campo Grande,  onde o militar possuía um restaurante e um sítio. Os autores do crime já estavam dentro da propriedade, quando a vítima chegou no veículo, e ao descer do carro já foi atingido a tiros.

Dois parentes do capitão, que estavam com ele no momento da ação criminosa, teriam sido baleados. O caseiro do sítio foi encontrado amarrado.

A polícia está em diligência para encontrar os autores, que já forma flagrados por câmeras de segurança transitando com o veículo do capitão logo após o crime.

 

Com informações do Jornal Pequeno e acréscimo do eliaslacerda.com

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *