Cargos do estado em Timon; Advogado Jaconias tem outras informações

Causou muita repercussão nos bastidores da política local a matéria publicada pelo eliaslacerda.com que aponta que a Unidade Regional de Educação, URE, poderá ficar com a indicação da deputada estadual Socorro Waquim. A notícia pautou blogs locais e provocou até a viagem de uma liderança política local para São Luís logo nas primeiras horas desta manhã a São Luís (reveja a matéria clicando aqui).

Homem comprometido a apoiar a reeleição do governador Carlos Brandão, ponderado e que se articula para ser candidato a deputado federal nas eleições deste ano, o advogado Jaconias Morais conversou com o eliaslacerda.com sobre os cargos do estado em Timon. Ele disse que as informações que tem não batem sobre a matéria que publicamos ontem. Afirmou que a formação, acomodação e redistribuição dos cargos do governo do estado buscará contemplar a todos os aliados do governador de forma justa e equilibrada, avaliando o potencial de cada liderança que acompanha Carlos Brandão.

“Desconheço que a deputada Socorro Waquim ficará com a UPA, URE e AGERP, como muito se tem falado nos bastidores”, disse Jaconias.

O advogado disse que esteve na última quinta-feira (5) em São Luís tratando deste assunto com a assessoria política do governador e que foi informado que definido mesmo só estão o Hospital Alarico Pacheco,  que ficará com a indicação do deputado Rafael,  e que a UPA ficaria sob a indicação da deputada Socorro Waquim, ficando os dois deputados contemplados com os dois maiores órgãos do estado em Timon. “Em relação aos outros cargos as indicações ficarão para serem definidos entre Jaconias, coronel Schinneyder e Leandro Bello”, disse Jaconias Morais.

Aguardemos mais informações…

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

10 comentários sobre “Cargos do estado em Timon; Advogado Jaconias tem outras informações

  1. Jaconias não tem peso de votos q faça o Governador deixar de apoiar plenamente a Deputada Socorro e ao Deputado Rafael q tem mandato e com probalidades plenas de reeleição, o Governador é sábio…..

    1. Parece que a cartada para angariar cargos do estado em Tiimon não funcionou. É público e notório que algumas pré candidaturas dentro do município são apenas por interesse próprio e para acomodações familiares.As chances desses picaretas políticos se elegerem são praticamentes zero!
      Parabéns ao Governador Carlos Brandão por não cair nesses golpes políticos!
      Parece que o tiro dessa vez saiu pela colatra .

    1. Quando os aliados do grupo a qual vc simpatiza ocupava os cargos do governo estadual aqui em TIMON, vc Denis Sérvio não falava isso….

  2. Tem um desses aí que o ki der pra ele já tá de grande ajuda ,pq o votos dele não elegeu nen ele pra vereador,o Rafael e a Socorro pelo menos tem mandado de deputado

  3. Jaconias não tem peso de votos em Timon,quem tem votos é a Deputada professora Socorro Waquim!!!!

  4. Nós bastidores da politica na ilha dão conta que a UPA será de indicação do Deputado Federal Rubens Júnior e que a URE será da Deputada Socorro Waquim , como ainda há outros na corrida pelos os espaços a coisa vai virá um verdadeiro “Samba do Crioulo Doido”.

  5. O mandato é quem vale na hora da votação da Assembleia de matérias do Governo. Fora isso só conversa…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *