Hotel Parnaíba
Destaques

Chuvas testaram a construção do novo prédio do CAIC em Timon




Inaugurado em junho deste ano, o moderno prédio do CAIC, onde funciona a escola Estadual Tiradentes V, no bairro São Marcos em Timon, apresentou diversas goteiras.

O problema detectado pela direção e funcionários do colégio, provocou a visita de técnicos da prefeitura de Timon que fizeram uma avaliação da situação.

Na manhã de ontem (3) o prefeito Luciano Leitoa acompanhado do Secretário Municipal de Infraestrutura Lourival Júnior, visitaram a escola e constataram o problema.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura de Timon  fez um diagnóstico da situação e enviou para a Secretaria Estadual de Infraestrutura. Como a obra está dentro do prazo de garantia, a empresa construtora deverá ser acionada pelo governo estadual para que sane os problemas com os vazamentos no teto.

Prédio não sofreu com alagamento de águas pluviais das ruas

Mas se o prédio apresentou problemas com goteiras, no que se refere as águas pluviais das ruas, a construção não foi afetada, como muitos apregoavam que seria alagada por estar numa área baixa da cidade. Os alagamentos que ocorriam no passado com as águas que passam nas ruas do entorno do prédio não conseguiram adentrar o prédio e criar problemas.

Pelo menos nessas duas últimas chuvas…

Você pode ler também!

Deixe um comentário



Barro Forte