Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Ciro Gomes e a chatice da Globo News em insistir no tema Lula

Dos entrevistados na semana passada na Globo News com os presidenciáveis quem aparentou ter o melhor conteúdo foi o cearense Ciro Gomes, do PDT. O que irritou telespectadores e até o presidenciável foram as insistentes e intermináveis perguntas feitas a ele relacionadas ao PT e ao ex-presidente Lula.

Ficou claro que o Sistema Globo de Comunicação tem mesmo preocupação até exagerada com o PT e o seu candidato que está preso.

Outro assunto bastante explorado foi o temperamento do ex-governador do Ceará. Os entrevistadores tentaram encurralar o presidenciável citando e mostrando fatos que Ciro teria perdido o controle e agredido verbalmente pessoas, tentando colocar em xeque seu preparo para ser presidente. Quanto a esse item Ciro saiu com essa: ” Vocês acham que se eu fosse despreparado teria sido escolhido o escolhido o melhor prefeito do país por pesquisas da Folha de São Paulo e depois o melhor governador do Brasil com aferição feita pelo mesmo instituto?”, sentenciou o presidencial.

Os defensores da candidatura do pedetista dizem que se esse currículo fosse do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, com certeza os grandes veículos de comunicação estariam colocando o nome do candidato paulista nas nuvens e o mesmo surfando nas pesquisas. Como é nordestino, o cearense Ciro Gomes vai ter que suar muito a camisa e usar de muitos argumentos para continuar com competitividade no páreo.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael