Cirurgia do vereador Chagas Cigarreiro colocou 3 ‘stents’ na artéria dele

O vereador Chagas Cigarreiro foi submetido na última quarta-feira (8) a uma cirurgia de Angioplastia em um hsopital Particular de Teresina. O parlamentar foi submetido a intervenção cirúrgica depois de passar mal cerca de 15 dias atrás (reveja o caso clicando aqui).

No procedimento cirúrgico Chagas Cigarreiro recebeu três ‘stents’ em uma artéria que estava bastante comprometida com 80% de impedimento da passagem do fluxo sanguíneo.

O stent é um pequeno tubo que é colocado dentro de uma artéria com objetivo de mantê-la aberta, restaurando ou evitando a diminuição do fluxo sanguíneo por entupimento e mantendo a oxigenação dos tecidos.

O vereador de Timon recebeu alta na manhã da última sexta-feira (10). Ele ficará em repouso em casa por 7 dias, uma recomendação dos médicos.

Chagas Cigarreiro conversou com o jornalista Elias Lacerda e disse que está bem. Afirmou também que sua romaria ao São Francisco de Canindé, no Ceará , está mantida e acontecerá no próximo dia 29.

Chagas explicou que este ano serão 13 ônibus e cerca de 20 carros pequenos que vão lhe acompanhar.

A romaria do vereador ao São Francisco do Canindé completa 20 anos neste ano de 2024.

O vereador também informou que vai participar da viagem, pois segundo os médicos, até a data ele vai estar apto e pleno para a romaria.

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

Um comentário em “Cirurgia do vereador Chagas Cigarreiro colocou 3 ‘stents’ na artéria dele

  1. Boa Sorte companheiro e Amigo Chagas Cigarreiro, vc é um Homem do Bem, Deus está com vc Eva restabelecer sua Saúde, Fé e muita Esperança q tudo vai dar certo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *