Coelho Neto: Esposa de Soliney Filho denuncia ter sofrido agressão do marido

O carnaval em Coelho Neto esquentou neste domingo (23) com a denúncia de que Soliney Filho, que é filho do ex-prefeito Soliney Silva e irmão do pré-candidato a prefeito Bruno Silva, teria agredido a esposa. A denúncia foi publicada em rede social pela própria esposa, dentista Camila Sousa.

O episódio a cidade e tem sido um dos assuntos mais explorados pelos adversários da família Silva.

Soliney Filho é visto como um como um homem calmo, sem histórico de demonstrações de violência. Quem o conhece ficou surpreendido com o fato e só dar para acreditar porque foi a própria esposa que denunciou a agressão e publicou fotos na rede social (veja na foto abaixo).

Sabemos que embora alguns tentem explorar o fato politicamente, sabe-se que o irmão, Bruno Silva,  em nada tem haver com o acontecido, mas o nosso papel como imprensa é divulgar,  embora reconheçamos que, claro, não deixa de respingar na pré-candidatura de prefeito dos Silva em Coelho Neto.

A acusação contra Soliney Filho deixou o carnaval muito mais frio para a família Silva.

No final do dia Soliney Filho publicou nota negando a agressão e explicando o episódio. Veja abaixo o que ele disse ao blog do Luis Pablo:

Sr blogueiro, Luis Pablo

Sobre a postagem publicada em seu blog neste domingo (23), sobre agressão de minha parte venho expor o que abaixo segue:

1. Primeiro a denunciante havia feito uma ingestão de bebida alcoólica o que justifica sua alteração durante a madrugada;

2. O fato de estarmos em situação de separação que envolve a guarda da nossa filha e bens serviram para agravar a situação;

3. Temos as provas suficientes para comprovar que não houve da minha parte agressão a socos conforme denunciado por ela que em meio a esse processo de separação tenta criar um fato;

4. Por fim agradeço pela presteza e espaço para que estes esclarecimentos fossem prestados.

Soliney Filho

 

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
TekyNik