Destaques

Coelho Neto começa nesta sexta um dos maiores carnavais da região com 16 atrações musicais

A imagem pode conter: 14 pessoas, texto
O município de Coelho Neto, na região leste do Maranhão, está se preparando para realizar um dos maiores carnavais do interior do estado . Serão cinco dias de muita alegria e folia a começar hoje, sexta (21) e seguir até o próximo dia 25 no Corredor da Folia.
A Prefeitura de Coelho Neto, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura realizou um Workshop onde foi divulgada toda a programação e os preparativos para a festa carnavalesca.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas sentadas
O prefeito Américo de Sousa, em sua fala, destacou sobre os resultados positivos gerados para o município no período do carnaval, como empregos informais e aquecimento do comércio local, movimentando positivamente a economia. Também agradeceu a participação dos artistas locais, dos empreendedores, seguranças e equipe de governo.
Ao longo de toda programação, cinco atrações nacionais passarão pelo Corredor da Folia, dentre elas: Marabaiano, Banda É Bala, André Rhamon- Swing do Leva. Chicana e Araketu.
O Prefeito Américo de Sousa sempre buscou oportunizar a participação dos artistas locais em todas as festividades culturais promovidas pela prefeitura. Durante o carnaval 2020, serão onze (11) atrações locais que subirão ao palco principal: Swing Bom. Forró Xique, Arrochadão, Grupo de Ouro, Narinha Show, Banda H3, Banda Uz Karaê, Styllo Swingado, Farra do Novinho, Chibata Quente, Zambalada e participação de Djs no palco alternativo.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, criança, sapatos e área interna
Em sua fala, o Secretário de Governo e Articulação Política, Antônio do Nascimento (Toinho da Cultura) destacou: “O prefeito Américo de Sousa não mediu esforços para que acontecesse, concretizando assim a tradição carnavalesca que vem com muita coisa boa. Curtam com paz e alegria e podem ter certeza que nossa gestão preparou tudo com muito amor”, disse.
Na geração de emprego e renda, serão aproximadamente cem (100) empreendedores que aturam na venda de comidas, bebidas e variedades dentro e fora do corredor. A segurança está garantida com reforço nas forças policias e também segurança particular.
Do blog do Raphael Duarte

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade