Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Com documentos, prefeito ‘Grandão’ pega na mentira adversários em Matões

À esquerda o prefeito Ferdinando Coutinho e à direita Gabriel Tenório: Mentira de Francisco Nagib desfeita com documentos.

O prefeito de Matões, Ferdinando Coutinho, o “Grandão”, desfez uma mentira foi propagada pelo diretor do Detran no Maranhão, Francisco Nagib e o advogado e ex-candidato a prefeito Gabriel Tenório.

No último final de semana Nagib visitou Matões e disse que a reforma do Detran na cidade que o transformará em Posto Avançado do Detran foi um pedido de Gabriel Tenório. Através de documentos irrefutáveis, Grandão desfez a mentira e esclareceu a situação. Em verdade, foi Ferdinando Coutinho em ofício enviada ao Detran do Maranhão quem solicitou um Posto Avançado do Detran para o município ainda no dia 8 de junho.

O Diretor do Detran respondeu o ofício do chefe do executivo matoense e solicitou estrutura para montar o Posto, o que foi devidamente atendido pelo prefeito com a colocação de material e disponibilidade de funcionários para funcionar o órgão com estrutura melhorada e mais avançada.

Mas qual seria o interesse de Nagib em propagar tão descabida mentira contra o prefeito ‘Grandão’?  Simples: Francisco Nagib estaria em tratativas avançadas para receber o apoio de Gabriel Tenório em Matões para sua pré-candidatura de deputado estadual…. Só isso… Mas mentira tem perna curta…

Confira abaixo os documentos que pegaram o diretor do Detran Francisco Nagib e Gabriel Tenório na mentira: 

 

2 cometários

Raimundo Gomes
Comentou em 04/08/21

Tá vendo como a mentira tem as pernas curtas. Kkkkkkkk.

Caldas da Silva
Comentou em 05/08/21

Esse Nagib é muito mentiroso ninguém consegue nada falsa verdade!
Cai fora Nagib!
Atenção excedentes do detran ma!

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael