Destaques

Com problema de saúde, funcionário da prefeitura de Timon pede doação de sangue para o hospital Alarico Pacheco

Internado no Hospital Regional Alarico Nunes Pacheco, um dos mais conhecidos funcionários públicos da prefeitura da prefeitura de Timon está conclamando os amigos e pessoas solidárias que façam doação de sangue para o hospital.

Joaquim Francisco Lula Ferreira, o Seu “Quincas”, como é mais conhecido, está em tratamento naquela unidade de saúde do estado em Timon por conta do agravamento de uma diabetes.

Ele tem recebido bolsas de sangue no tratamento que recebe no hospital, mas está pedindo aos amigos e pessoas solidárias que procurem o Hemocentro do Piauí em Teresina para doarem sangue. Seu Quincas entende que assim o hospital poderá repor o estoque devido as bolsas que tem tomado.

Os interessados em doar sangue devem procurar o Hemopi em Teresina e dizer que é uma doação para Joaquim Francisco Lula Ferreira ou mesmo para o hospital Alarico Nunes Pacheco.

Embora seu estado de saúde inspire cuidados médicos no hospital, no momento Seu Quincas está consciente, conversando normalmente e se reabilitando.

4 Comentários

  1. Boa tarde meu amigo seu Quincas…tô no interior mais amanhã….vou doar sangue meu amigo…

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade