IPTU Timon
Destaques

Com Rafael Leitoa, prefeito de Coelho Neto teve encontro com vice-governador para apresentar demandas do município



Joedson Nunes - Arquiterura

O vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão (PRB), esteve ontem, sexta-feira (12/04), em Timon onde participou de uma variedade de compromisso políticos acompanhado por grandes lideranças da cidade e do Leste Maranhense.

O prefeito Américo de Sousa (PT), a convite do Deputado Estadual Rafael Leitoa (PDT), participou da agenda do vice-governador, tendo sido recebido por Carlos Brandão para uma longa conversa sobre projetos para Coelho Neto.

O prefeito de Coelho Neto apresentou uma série de reivindicações para a cidade, sendo as principais na área da saúde. Américo frisou a importância do município na região, destacando o papel da cidade enquanto porta de entrada para pacientes de urgência e emergência das cidades de Afonso Cunha, Duque Bacelar, e Buriti.

Outra reivindicação do prefeito foi na Infraestrutura, uma vez que Coelho Neto também vem sofrendo com o impacto das fortes chuvas que assolam o Maranhão. Américo também lembrou que a MA-034, no trecho que liga Coelho Neto ao povoado Descanso, precisa de manutenção, pois são inúmeros os trechos que já apresentam problemas nesse período chuvoso.

O deputado Rafael Leitoa acompanhava o encontro, e deu suporte ao prefeito em suas demandas. Colocou para o vice-governador parte suas emendas à disposição de Coelho Neto, sugerindo intervenções e ações que podem ser desenvolvidas na cidade e que vão de encontro ao que o prefeito vinha apresentando.

“Aqui em Timon acompanhamos o prefeito Américo em uma reunião com o vice-governador Carlos Brandão, onde gestor de Coelho Neto apresentou uma série de demandas para o benefício da cidade, principalmente na área da saúde. O vice-governador assumiu o compromisso de ajudar Coelho Neto, e novamente coloquei meu mandato a disposição da cidade para contribuir a partir Assembleia Legislativa com emendas para a cidade”, frisou o deputado Rafael Leitoa.

Você pode ler também!

Deixe um comentário



Barro Forte