Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Com sucesso total de público, I Canta Timon terá fase classificatória na próxima segunda (18)

_EDI6281

A segunda classificatória para a final do I Canta Timon se aproxima. É na próxima segunda-feira (19) que a Praça São José, o coração da cidade, vai receber outros grandes talentos guardados em crianças e jovens timonenses. A noite promete muita emoção.

 

“A gente ensaia, torce, vibra e se emociona com os candidatos. Sabemos que, independente do resultado, a participação no festival já tem um valor grandioso para cada um deles.” – diz Tim Fonteles, produtor musical.

_EDI6295

São 16 candidatos que vão diversificar em estilos musicais como gospel, mpb, internacional, brega e forró. Entre o público estudantil, o festival de música vem transformando pensamentos, atitudes e sonhos. “Eu sempre quis participar do Projeto Beija-Flor e agora o festival me permitiu esse sonho. Aprendi a tocar violão sozinho, mas agora para o Canta Timon recebo toda a orientação de profissionais da música para poder ir mais longe.” – frisa Raylon Nascimento, aluno do Colégio Militar Tiradentes V.

 

Na manhã desta sexta (16), os calouros inscritos na segunda classificatória participaram do último ensaio antes da apresentação, na sede do Projeto Beija-Flor. A estudante Duani Cristiane, cheia de boas vibrações, encantou pela segurança e fluência no inglês. “Eu amo cantar e escolhi essa música internacional porque sei que com ela poderei mostrar o meu melhor” – reforça a candidata, estudante do Colégio Gláucia Costa.

_EDI6328

O I Canta Timon tem sido revelador. Um projeto que envolve a classe estudantil como um todo e que faz dessa oportunidade uma grande vitrine.  O prefeito Luciano Leitoa fez questão de conferir de perto o ensaio dos candidatos.

 

“Temos que aqui destacar o talento desses jovens. É importante estarmos aqui, até mesmo para encorajá-los. Tenho certeza que nessa segunda classificatória a tendência é que o nível dos candidatos se eleve mais ainda. Muitos já assistiram à apresentação da primeira etapa e assim entenderam a importância de vencer o medo no palco” – diz o prefeito.

_EDI6246

A grande final será no dia 31 de agosto e a Praça São José será pequena para receber o grande público que vai prestigiar o I Canta Timon.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael