Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Comandante da PM quer o fechamento da casa de shows onde foram mortos dois na Formosa

O novo comandante da PM de Timon, tenente coronel Jorge Araújo, defendeu o fechamento da casa de show que funciona no bairro Formosa. A defesa do militar veio após a troca de tiros entre duas facções criminosas que resultou na morte de dois indivíduos que não tiveram seus nomes revelados.

De acordo com informações que chegam ao eliaslacerda.com, a briga envolveu indivíduos ligados ao PCC e ao Bonde dos 40.

No tiroteio, além das duas morte,  seis pessoas ficaram feridas.

O comandante do 11º BPM, tenente Coronel Jorge Araújo contou que a casa de show funciona com autorização da polícia civil, mas que iria procurar o delegado para suspender a autorização, pois o local cria muito problema para a segurança pública da cidade.

Ele prometeu que vai também reforçar o policiamento na cidade a partir desta segunda-feira (19), medida que atende determinação da Secretaria Estadual da Segurança Pública.

A posição da polícia civil de Timon

O eliaslacerda.com conversou com o delegado regional Humaitan Oliveira, de Timon,  sobre o funcionamento da casa de shows da Formosa. Ele informou que o estabelecimento estava funcionando neste domingo (18) de forma irregular, pois não tinha autorização da polícia civil.

“Não sei se tinha autorização dos Corpo de Bombeiros ou da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, mas da polícia civil lhe garanto que não tinha. Sugiro que a fiscalização dos órgãos públicos competentes sejam intensificadas, pois tem muita festa funcionando de forma irregular”, explicou o delegado regional.

 

 


Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 64

Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 69

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael