Comandante Schnneyder e Henrique Júnior têm candidaturas homologadas em convenção marcada pela emoção

A convenção partidária do Republicanos e partidos aliados, em Timon, onde foram homologadas as candidaturas do Comandante Schnneyder, prefeito, e de Henrique Júnior, vice-prefeito, foi marcada pela emoção e pelo sentimento de mudança. O encontro reuniu pré-candidatos a vereador do Republicanos, PROS, PTC, Podemos, PMN e Avante, além da população timonense que clama por mudanças na administração pública municipal.

A convenção contou também com as presenças do presidente estadual do Republicanos, deputado federal Cleber Verde e do vice-presidente estadual do Republicanos, deputado estadual Fábio Macêdo. O Comandante Schnneyder e Henrique Júnior também receberam uma mensagem de apoio, em vídeo, do presidente nacional do Republicanos, deputado federal Marcos Pereira, que também falou em nome de seu vice-presidente, o vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão.

O deputado estadual Fábio Macedo disse que, ao chegar à convenção, percebeu nos olhos das pessoas o sentimento de mudança e reforçou o apoio que Schnneyder e Henrique Júnior terão da bancada estadual, da bancada federal e do vice-governador Carlos Brandão para a administração de Timon. “A gente percebeu aqui a vontade da mudança que tanto Timon precisa. Lá na Assembleia Legislativa, vocês terão um deputado atuante por Timon. Estive também com o nosso vice-governador, Carlos Brandão, que dá total apoio ao Comandante Schnneyder. Podem ter certeza de que Schnneyder terá o apoio necessário para governar Timon. Vamos dar o grito de liberdade que Timon merece. Vamos às ruas, vamos ganhar a eleição”, destacou.

Já o deputado federal Cleber Verde citou a luta de Davi contra Golias para comparar com o desafio que se põe à frente do Comandante Schnneyder e de Henrique Júnior. “Davi derrotou Golias, o Comandante Schnneyder vai derrotar essa máquina, vai derrotar essa estrutura. Esse homem é um predestinado. Ele não está aqui por acaso. Por mais de 30 anos dois grupos estão se revezando no poder aqui em Timon. Agora chegou a hora do povo ocupar essa prefeitura. Nós vamos ter o próximo prefeito de Timon: Schnneyder ao lado de Henrique Júnior. Quero pedir a Deus que dê a estes homens, sabedoria para conduzir os destinos desta cidade, com uma administração que resgate a dignidade da população de Timon”, afirmou.

Henrique Júnior destacou que a união com o Comandante Schnneyder foi natural e sem vaidades, em busca do melhor para a população timonense. “Essa foi uma união feita sem vaidades, sem botar a faca no pescoço. Não loteamos a prefeitura, pois a prefeitura é do povo de Timon. Estamos andando bastante e vamos andar os quatro cantos de nossa cidade e tenho certeza de que a esperança irá vencer o medo. Falam por aí que para ganhar eleição é preciso ter estrutura, mas do lado de cá, do lado do bem, a estrutura é o amor, é a sola de sapato para caminhar, é a nossa vontade de andar por esta cidade, de olhar nos olhos e mostrar que Timon pode ser uma cidade muito melhor”.

Em sua fala, Schnneyder ressaltou que foi a própria população timonense quem o colocou na condição de pré-candidato à prefeito e não a indicação de um líder político. Disse ainda que o seu maior desafio será promover a mudança que a população tanto necessita em Timon. “Nossa candidatura veio do povo, nasceu de um sentimento, de um chamamento feito por vocês. Vocês não vieram aqui por acaso. Vieram porque tem esperança. Aqui, hoje eu vi vida, vi alegria, entusiasmo. Vocês todos que estão aqui hoje vieram de forma voluntária, vieram porque acreditam nesse projeto. Esse projeto não é meu, ele é de vocês, ele é nosso. Estamos aqui para juntos fazermos essa mudança”, afirmou.

Apesar do grande número de pessoas que estiveram na convenção, todos os protocolos sanitários foram respeitados, com a aferição de temperatura das pessoas na entrada do evento e com a disponibilização de álcool em gel em diversos pontos.

 

Da assessoria

2 cometários

DENIS SERVIO
Comentou em 15/09/20

O q esses caras q tão prometendo ajuda pra Timon já fizeram por nossa cidade? Não queremos promessas.

Auracélia
Comentou em 15/09/20

Chega de domínio de poder! Basta! Timon necessita é de mudança.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
TekyNik