Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Confirmado: Coronel Ribeiro deixa o comando da PM de Timon

Está confirmado: O Coronel Ribeiro (foto acima) deixará o comando do 11º Batalhão da Polícia Militar em Timon. A informação foi confirmada ao eliaslacerda.com por fonte do comando geral da PM do Maranhão.

Ribeiro deixa a PM timonense após ter sido promovido a coronel fechado pelo comando geral da Polícia Militar do Maranhão em reconhecimento aos bons serviços prestados no município. Ribeiro, assim, torna-se o único a fechar coronel após passar pelo comando de Timon.

Quem já assumiu o comando do Batalhão interinamente em substituição a Ribeiro foi o major Yaslan, que era subcomandante.

A transferência do cargo para o novo comandante deve acontecer no próximo dia 10 na sede do Batalhão de Timon.

O nome mais cotado para ser o escolhido para dirigir o Batalhão timonense é o do Tenente Coronel Araújo, ex-comandante do 14º Batalhão, na cidade de Imperatriz.

1 comentário

José Élcio
Comentou em 02/09/20

Parabéns ao Coronel Ribeiro pelo brilhante trabalho que prestou na segurança de Timon a frente do 11 BPM. Foi um período curto em Timon mas deu para observar o policiamento ostensivo na cidade e as blitzs que eram realizadas. Colaborou em muito com Timon e com a segurança do MARANHÃO.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael