Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Congestionamentos e longas filas marcam o primeiro dia de fechamento da Ponte Metálica

O primeiro dia de fechamento da Ponte Metálica que liga Timon a Teresina foi marcada nesta manhã de segunda-feira (21) por longas filas e congestionamentos nos acessos as duas pontes que ligam a capital piauiense, a Ponte Nova e a Ponte da Amizade.

Os motoristas timonenses que se deslocaram para a vizinha cidade tiveram que ter muita paciência por conta do grande fluxo de veículos. Alguns perderam mais de uma hora para conseguir chegar a Teresina, situação que mostra o quanto a cidade necessita urgente de uma nova ponte para desafogar o tráfego entre as cidades que a cada ano aumenta.

Homens do Departamento Municipal de Trânsito de Timon estão tendo muito trabalho para controlar e fazer fluir o trânsito nas duas pontes.

Vale lembrar que o fechamento da Ponte Metálica foi feito para conservação e reparos em pontos da estrutura que estão danificados e precisavam de intervenção. De acordo com informações oficiais dos órgãos competentes, o fechamento da Ponte Metálica será por 15 dias para realização desses serviços.

De acordo com o Diretor do Departamento Municipal de Trânsito de Timon, Ronaldo Gonçalves, o melhor para o motorista é evitar os horários de pico do trânsito nesses dias de fechamento da Ponte Metálica. Além disso, ele aconselha ainda que o timonense use mais a rota alternativa da Ponte Nova, como forma de escapar do tráfego intenso nesses dias.

veja a rotas rotas alternativas no mapa abaixo:

 

Siga o portaleliaslacerda.com no Instagram e receba notícias exclusivas:

@portaleliaslacerda

3 cometários

Samuel do nascimento
Comentou em 21/06/21

Só acho que o problema maior é causado pelo departamento de trânsito, preguiça de trabalhar , má gestão por parte do secretário de trânsito. Total falta de planejamento .

Gilberto
Comentou em 21/06/21

Ora, mais se os horários de pico são os que as pessoas estão indo ou voltando do trabalho como que é para evitar esses horários, os governos tanto do Maranhão quanto do Piauí já deveriam tomar providências para a construção de mais uma ponte.

J Mario
Comentou em 21/06/21

Fui para Teresina pela ponte nova da tabuleta enfrentei também uma fila gigantesca demorando cerca de uma hora para chegar em Teresina.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael