Conheça João Henrique Falcão Cabral- o timonense que participa das Olimpíadas no Japão

Timon está nas Olimpíadas do Japão deste ano representado pelo atleta João Henrique Falcão Cabral.

Revelado pelos mais destacados treinadores de atletismo da região, os também timonenses Francisco Weldem Igreja do Nascimento, o Igrejinha, e Nilson Sousa, o atleta João Henrique Falcão já está no Japão para competir no 4 por 400 Misto com a delegação brasileira.

Aos cuidados nos últimos anos de Nilson Sousa, o treinador que tem no currículo o trabalho de já ter revelado quatro atletas timonenses para as Olimpíadas, João Henrique Falcão Cabral teve intensas atividades antes de ser convocado para competir nas Olimpíadas do Japão deste ano. Foram várias competições no Brasil, fora do país  e treinamentos nos Estados Unidos que lhe lapidaram até chegar as Olimpíadas deste ano.

22 anos de idade, morador da rua 8, no bairro Parque Piauí, o atleta está concentrado no Japão e aguarda com ansiedade o momento de competir, o que deve ocorrer no final deste mês de julho.

João Henrique fundeado pelo técnico Nilson Sousa, no Centro de Treinamento de Chula Vista, na Califórnia
João Henrique com o técnico Nilson Sousa, no Centro de Treinamento de Chula Vista, na Califórnia

 

João Henrique Falcão Cabral é Timon nas Olimpíadas do Japão…

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

7 comentários sobre “Conheça João Henrique Falcão Cabral- o timonense que participa das Olimpíadas no Japão

  1. Lindo da tia. Que você alcance seu objetivo com muita fé, força e esperança pois a torcida aqui por você é grande.

  2. Parabéns ao treinador Nilson Sousa pelo brilhante trabalho que ele tem prestado ao longo dos anos no atletismo brasileiro! Parabéns ao João, pq ter acertado com o treinador.

  3. Vou somar minha força com a de todos os que estão torcendo por esse fruto TIMONENSE no Japão. mas de antemão peço ao nosso representante esportivo da prefeitura, que priorisse competições esportivas pela cidade, pois os jovens de Timon não sabem o gosto de ser CAMPEÃO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *