Construtora do filho do senador Lobão segue a passos de tartaruga no asfaltamento da BR 226

Mal vista no meio empresarial e político do estado por atrasar na entrega de suas obras, a Construtora Hytec, do empresário Luciano Lobão, filho do senador Edison Lobão, já completou um ano que pegou o serviço de asfaltamento da BR 226 e não conseguiu sequer asfaltar os 26 quilômetros que ligam o povoado Baú, em Caxias, ao asfalto de Presidente Dutra.

Pra piorar a situação, a pavimentação que foi feita até agora tem recebido muitas reclamações dos motoristas que transitam no local que reclamam da qualidade do asfalto.

Mas o filho do senador Lobão não parece preocupado com a lentidão dos serviços, pois o que não tem lhe faltado são pressões dos mais diferentes meios políticos para adiantar a obra. O vice-governador Carlos Brandão, o deputado federal Rubens Júnior e uma comissão de fiscalização da Câmara federal já estiveram na obra para cobrar agilidade, entretanto até agora nada.

Nos bastidores as informações são de que a lentidão é proposital para a empresa ganhar aditivo, já que ganhou a licitação por um preço muito abaixo do a obra vale.

Quem deverá  sofrer as consequências será o senador Edison Lobão. Candidato a reeleição, o octogenário (81 anos de idade) político maranhense vem pedir votos nesta região e será difícil ao eleitor mais esclarecido votar num senador que tem um filho que é responsável por uma obra que há anos é sonhada pela população, mas que se arrasta a passos de tartaruga prejudicando a todos.

Para se ter uma ideia do tamanho do atraso nos serviços, a placa com as informações da obra (veja abaixo) dão conta que ela deveria ter sido entregue no último dia 29 de junho, sexta-feira da semana passada.

Eita Hytec enrolada…

1 comentário

CARLOS.
Comentou em 05/07/18

É claro que esta empresa não têm interesse algum em entregar esta obra, pois por se tratar de duas frentes políticas e ele estando no momento (Deus queira que por muito tempo), do lado da oposição de um governo que todos os dias entrega obras para a população no estado é evidente que esta eles não querem permitir ao Governador Flávio Dino entrega-la ao estado, de modo que eles venceram a licitação então ficam sustentados pelo processo. Isso é uma covardia com a população que sofre a paga caro por jogadinhas políticas como a tal.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
TekyNik