Convenção homologou candidatura de deputado federal do advogado Jaconias Morais

O advogado e ex-vereador de Timon, Jaconias Morais, está confirmadíssimo como pré-candidato a deputado federal nas eleições deste ano. A confirmação do nome de Jaconias aconteceu durante a convenção no último final de semana em São Luis que homologou o nome do governador Flávio Dino como candidato a reeleição.

O PROS, partido ao qual Jaconias Morais é filiado, homologou o nome dele por unanimidade dos convencionais e a ata da sigla já foi disponibilizada no site do Tribunal Regional Eleitoral confirmando a candidatura.

O advogado e ex-vereador participou pessoalmente junto com amigos e aliados da convenção na capital maranhense.

Em conversa com o eliaslacerda.com, Jaconias contou que agora o partido fará o registro da candidatura que além dele, tem na disputa para a Câmara Federal o ex-ministro Gastão Vieira e Isabel Bulhões.

Político experiente que tem no currículo quatro mandatos de vereador e a façanha de nunca ter perdido uma eleição sequer para o legislativo municipal , Jaconias Morais está sem disputar uma eleição desde 2012, quando decidiu se afastar e apoiar o irmão Juarez Morais nas vitoriosas duas últimas eleições para vereador.

Dizendo a amigos e familiares que ainda tem muito a contribuir com a política, Jaconias enfrenta nas eleições deste ano sua primeira experiência como candidato a deputado. Em Timon o advogado vai fazer dobradinha com o deputado estadual e pré-candidato a reeleição, Paulo Neto, do DEM.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
TekyNik