Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Coordenador da greve dos caminhoneiros em Timon diz já ter garantias para ser candidato a prefeito

O suplente de vereador e coordenador da última greve nacional dos caminhoneiros em Timon, Vágner César, visitou a sede do eliaslacerda.com para informar que já tem todas as garantias que vão possibilitar a candidatura de prefeito dele nas eleições do próximo ano.

Perguntado se não seria apenas mais um daqueles que assim como ocorreu no passado, ensaiam pré-candidaturas de prefeito mas no fundo estão apenas se valorizando para apoiar outro nome em troca de acordos políticos, Vágner César foi taxativo em negar. “Estou decidido a disputar e as garantias já consegui. Precisava apenas de um partido para ter esse desejo concretizado e isso está sendo articulado e garantido para nosso projeto”, disse ele.

O suplente de vereador destacou que não ficará no PRB do deputado Cléber Verde, pois entende que a direção estadual do partido não abraçaria seu projeto.

Sobre a nova sigla que estaria sendo articulada para se filiar, Vágner César ainda mantém segredo, mas informou que o partido é novo e seu ingresso com filiação inclui projeto não só de pré-candidatura a prefeito, mas também de pré-candidatos a vereador que estão sendo articulados para compor a chapa e concorrer na proporcional para o legislativo municipal. “Já temos 15 nomes dispostos a concorrer para vereador no próximo ano dentro do nosso projeto de candidatura a prefeito. Nosso objetivo é aumentar esse número até as convenções”, destacou.

No novo partido que ingressará Vágner César afirma que ajudará na expansão do partido no estado. “Nosso nome será a referência para organização e crescimento do partido nesta região, onde estão Timon, Caxias, Matões, Parnarama”, finalizou.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael