Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Coronavírus: Casos suspeitos da doença no Brasil sobem para 132

Viajantes, usando máscaras como medida de precaução para evitar a contração de coronavírus, chegam em um voo da China no Aeroporto Internacional de Guarulhos em Guarulhos, São Paulo Amanda Perobelli/Reuters

Nesta quinta-feira (27), o Ministério da Saúde atualizou o panorama do novo coronavírus no país. São 132 casos suspeitos da doença sob investigação. A informação divulgada anteriormente era de 20 casos. Trata-se do maior número registrado desde que o vírus começou a ser monitorado no país.

No grupo sob anális, 121 pessoas viajaram para um dos países com transmissão da doença, oito entraram em contato com outros casos suspeitos  e três estiveram próximo do único paciente com diagnóstico positivo.

A média de idade dos casos suspeitos é de 36,2 anos. O paciente mais jovem sob investigação  tem 8 anos de idade, o mais velho tem 82. A maioria é de homens (55,3%). Outros 213 registros foram enviados pelos estados ao Ministério e estão em análise. Acredita-se que uma considerável parte entre para o número de casos suspeitos.

 

Da revista Veja

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael