Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Coronel Schinneyder quer Jaconias Morais na sua base de apoio em 2022

Na foto acima Schinneyder (camisa branca) e Jaconias logo após selarem a união no final da campanha do ano passado para prefeito de Timon.

O ex-comandante da PM de Timon e pré-candidato a deputado estadual, Coronel Schinneyder, quer contar com o apoio do advogado e ex-vereador Jaconias Morais na sua base de apoio em 2022.

O militar sabe que as chances de conseguir esse apoio ainda são muito incertas, mas para tanto vem mantendo estreitas e regulares conversas com o ex-vereador que foi candidato a prefeito nas eleições do ano passado e acabou desistindo da própria candidatura em favor do apoio ao coronel na reta final da campanha.

Até o momento um dos principais obstáculos para Schinneyder ter Jaconias ao seu lado em 2022 atende pelo nome de deputado estadual Paulo Neto. O deputado tem sido o voto preferencial de Jaconias nas últimas eleições por razões óbvias: Os dois são muito amigos e aliados já há anos . Esta é a circunstâncias que pode evitar Jaconias de desembarcar na base de Schinneyder.

Mas a causa não está de toda perdida e há uma luz no fim do túnel . A chance seria se Paulo Neto desistisse da pré-candidatura de reeleição para deputado estadual.

Nos bastidores as informações são de que o cenário para Paulo Neto não é dos mais favoráveis depois de perder sua principal base de apoio nas eleições do ano passado, que foi a cidade de Mata Roma, e a possibilidade de nomes de aliados seus importantes serem candidatos a deputado estadual também.

É isso… Aguardemos o desenrolar dos fatos…

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael