Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Coronel Schinneyder reúne aliados e aponta o rumo de seu futuro político em Timon

O grupo Leitoa e forças políticas como Rafael Leitoa, Socorro Waquim e outros que possam existir no município que se cuidem, pois se tem alguém com foco no futuro e disposto a conquistar um espaço político de maior importância no município esta liderança é o comandante Schinneyder.

Numa demonstração de que não vai abandonar a política local e nem suas pretensões com a cidade que lhe deu 34 mil 198 votos,  só perdendo o último pleito por 375 votos , mesmo sendo candidato pela primeira vez em sua vida, Schinneyder reuniu na noite de ontem, sexta-feira (5) aliados filiados ao Partido Republicanos, sigla em que é filiado.

No encontro o coronel conversou pacientemente com todos que solicitaram, mostrando que tomou gosto pela política e não tem o menor interesse em deixar solta a importante votação que conquistou ano passado.

Durante a reunião o grupo traçou metas e anunciou novidades. Entre as novidades foi anunciado que o Republicanos vai continuar com sua sede partidária funcionando no bairro Mangueira e não será fechada, como normalmente a maioria dos partidos fazem, funcionando apenas em períodos de campanhas.

Outra novidade foi o anúncio da intenção de se criar criação do movimento de mulheres e o segmento com militância jovem do partido.

A ideia é fazer crescer o partido dando mais notoriedade a sigla que em Timon no ano passado teve uma das melhores performances eleitorais do estado.

Pelo que se percebe, o coronel e aliados estão no caminho certo…

6 cometários

Sebastião Rodrigues de Araújo
Comentou em 06/02/21

No regime democrático, é salutar a alternância do poder, para que não haja formação de oligarquias! #Schinneyder 2022 e 2024

Auracélia
Comentou em 06/02/21

Muito bem!!!! Timon carece de políticos comprometidos.

CÉSAR WILLIAM
Comentou em 06/02/21

UM HOMEM BEM MAIOR QUE SEU TAMANHO

Ao meio, salvo engano, vejo o Ir. Francisco, um audaz, advindo das bases, por meio de muitas lutas, a maioria delas desiguais – muitas das quias tive o privilégio de testemunhar. Descobriu seu talento enquanto comunicador, construiu seu próprio espaço, enfrentando preconceitos mil, correndo riscos, porém sem permitir que os que tentaram assombrá-lo o inibissem. Fico feliz por você, guerreiro. Sua vitória sinaliza que é possível atravessar a muralha de aço construída pelos que pensam que somente eles podem conquistar espaços, somente eles podem sonhar e realizar seus sonhos, somente eles podem legislar, governar. Continue firme com seus propósitos, pois “grande é a seara, mas raros são os ceifadores”. Avante! Que Deus o blinde contra todos os males. Saúde, sabedoria, paz e poesia.

Sebastião Rodrigues de Araújo
Comentou em 06/02/21

A alternância do poder, é salutar para o regime democrático, evitando a formação de grupos oligárquicos #Schinneyder 2022 e 2024!

PAULO ROBERTO DE ANDRADE
Comentou em 06/02/21

O CORONEL tem que colocar na cabeça que ele não terá mais estes 34 mil votos nas próximas eleições, principalmente para deputado, são muitos os candidatos, os daqui, e os que vem de fora que são a maioria, lideranças que estavam com ele nas eleições municipais, muitos não vão está mais com ele, acho que ele tem conciência disso, dos 34 mil votos, deve cair pra 13 mil votos, vejam o que aconteceu com Alexandre Almeida.

fernanda
Comentou em 06/02/21

se o partido respeitou ou não a cota femenina, eu não sei, mas que ele tá bem cercado , ele está

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael