Criminosos são presos em Timon após atirarem contra motorista de aplicativo

Quatro criminosos identificados apenas pelas inicias A. A. C., R. J. C. N. J., F. A. A. S. e F. L. N. F. foram presos na madrugada desta quarta-feira (29/05), após realizarem uma tentativa de assalto a um veículo de aplicativo, em Timon.

Conforme informações da  Polícia Militar, os policias foram informados que tinha um motorista de aplicativo com duas passageiras relatando que foi abordado por um veículo com modelo sedan com uns seis indivíduos armados na rua 32 no bairro Cidade Nova, que os mesmos dispararam contra a vítima onde foi constatado dois disparos no veículo.

O motorista de aplicativo solicitou o apoio da viatura para deixar as passageiras em casa, no percurso a viatura avistou o veículo próximo da Reggae do Charles onde abordaram os criminosos e houve troca de tiros. Dois dos suspeitos conseguiram fugir, localizado com os autores três armas de fogo municiadas.

Com eles foram apreendidos, um smartphone Motorolla, três armas de fogo calibre .38, oito munições, um porta cédula, um ⁠veículo Siena cinzam placa OUE 8992 com chave, uma⁠ faca de mesa, cédulas de 10 reais.

Todo material apreendido e os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

Um comentário em “Criminosos são presos em Timon após atirarem contra motorista de aplicativo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *