Destaques

Cuidado ! Rede social afirma que Lula está morto e em seu lugar foi colocado um sócia

Cuidado com o que você ler e ver na rede social e veículos de comunicação sem profissionais de imprensa responsáveis. Desde que o PL deu entrada no TSE e foi negado pedido de anulação do segundo turno das eleições, a rede social foi invadida por um turbilhão de fakes.

Ouça alguns áudios abaixo com as versões:

Nesta onda de mentiras a mais nova versão é de que Lula está morto e em seu lugar foi colocado um sócia.

Sempre buscando desacreditar a imprensa profissional, os espalhadores de fakes dizem que a grande mídia não tem interesse de dizer a verdade e apresentam suas teorias sempre tentando induzir o brasileiro a acreditar que eles estão com a verdade.

Nesta onda tem até mesmo médico e vice prefeito de cidade conhecida no Brasil, como é o caso de Christiano Alvernaz (republicanos), de Angra dos Reis.

Veja o que ele diz abaixo:

A coluna Grande Angular, do site Metrópoles, conversou com a assessoria de imprensa de Lula, que rechaçou as informações dos grupos de direita.

“Lógico que isso é uma mentira e uma bobagem. Existe um sistema de disseminação de fake news do bolsonarismo, em especial a partir de áudios falsos no Telegram, que divulga todo o tipo de besteira com tom conspiratório.”

“O presidente eleito está vivo, bem, com nove dedos e em plena saúde após ter se recuperado de um procedimento feito semana passada”, afirmou.

 

 

3 Comentários

    1. Povo que vive se o de mentira , misericórdia olha ah devolução ah lei do retorno, Deus não dormem ele agir

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade