Conhecido delegado de Timon vai dar entrada na aposentadoria
O ciclo de trabalho de um dos mais atuantes delegados de Timon está chegando ao fim.
Atualmente gozando de licenças a que tem direito, o delegado Antonio Valente comunicou ao eliaslacerda.com que está decidido tão logo após o término das mesmas, não voltar mais para a função. Ele informou que vai pedir a aposentadoria.
Figura marcante na polícia civil de Timon, Antônio Valente passou por distritos policiais da cidade e foi Delegado Regional comandando a região que engloba Timon, Parnarama e Matões.
Ultimamente ele estava exercendo o cargo de Delegado de Homicídios, quando pediu licença.
Foram 23 anos de trabalho exercendo a função de delegado. Muito querido entre colegas de trabalho, promotores de justiça e entre alguns do judiciário, Valente diz que completou um ciclo e na conversa com o jornalista Elias Lacerda agradeceu a todos que colaboraram com sua função em Timon.
Coutim
Comentou em 08/02/22